25 de agosto de 2016

Canais com menos de 1 milhão de inscritos ♥



Adoro ficar assistindo vídeos no youtube, confesso que as vezes fico horas neles.Canais com conteúdo legal acho que vale a pena divulgar, sempre que conheço algum canal legal e vejo que tem menos de um milhão de inscritos eu não acredito e agora vou poder dividir esses canais aqui para quem quiser conhecer.  

O primeiro canal é de uma blogueira ( Gio Ferrarezi) que já comentei que é uma das minhas favoritas, o conteúdo do canal foca mais no universo feminino mas o diferencial é a forma que ela expressa suas ideias. 



Para conhecer o canal dela é só clicar Aqui

O segundo canal é o da Paula Buzzo, eu gosto muito desse canal por que os vlogs dela são ótimos,ela decidiu morar fora do brasil e agora dividi um pouco dessa mudança pelo youtube.



  Para conhecer o canal dela é só clicar Aqui

O terceiro canal vocês precisam conhecer, ela é uma menina muito simpática e mora no meu estado SC, conheço a pouco tempo, mas o suficiente para dar essa indicação é o canal da linda Julia Carvalho Teixeira.

Para conhecer o canal dela é só clicar Aqui

Quarto canal é o do Mori, um menino super talentoso no que faz, o conteúdo do canal é alternativo.Eu amo as edições que ele faz não deixando o vídeo cansativo, e claro o cenário  lindo demais.


Para conhecer o canal dele é só clicar Aqui

Quinto e ultimo canal é Perdido nos livros por Eduardo Cilto, se você é uma pessoa indecisa na hora de escolher o que ler com certeza os videos dele vão ajudar e claro muito mais entretenimento.




Para conhecer o canal dele é só clicar Aqui

Bom essa foi minha seleção de alguns youtubers que acredito que mereciam mais inscritos pela qualidade de seus vídeos.  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meu Mundo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo